domingo, 1 de fevereiro de 2015

Primeiro Post (◕‿-)


Primeiro Post Uhulll!!

Hue! Primeiro Post! Omg, Gente Como acho que já deu pra perceber que esse é um Novo Blog, Digamos.. Diferente dos que eu sempre crio, este é um blog Kawaii (✿ ♥‿♥)
Kawaii = Cute
Se você não sabe absolutamente NADA sobre Kawaii, eu te explico um pouquinho veja:



Na década de 1970 tornou-se muito popular entre os adolescentes japoneses 
A palavra Kawaii, que significa fofo, é geralmente usada para definir personagens de Animes, é geralmente...

Alguns Idolos Kawaii: Hello Kitty, Rilakkuma, Pikachu, Toad Sim Gente o Toad de Mario Bros, Enfim Alguns... 
(tem tantos outros então outro dia talvez, talvez.. eu faça um lista de todos ou quase hm )

Se eu fosse explicar Bem BEEM Kawaii ia demorar então ao decorrer do blog você que não sabe oque é KAWAII, vai se familiarizar (ou é só pesquisar no wikipédia, enfim )
E eu morro de rir com pessoas que pronunciam K-O-W-A-I :o




Enfim gente, Sejam todos Bem vindos, Obrigada pela atenção uhul, e aqui em baixo vão algumas imagens Kawaii, e um video legal eee:












 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]